aviso texto

AVISO: ESTE BLOG POSSUI TEXTOS LONGOS    -----     AVISO: ESTE BLOG POSSUI TEXTOS LONGOS   -----   AVISO: ESTE BLOG POSSUI TEXTOS LONGOS    -----    

12 de nov. de 2007

A Crônica Industrial




Em cerca de 20 anos de trabalho em uma unidade de uma grande multinacional, fui testemunha de uma quantidade de ocorrências que somente a capacidade do ser humano pode arquitetar. Tudo narrado aqui É ABSOLUTAMENTE VERÍDICO. A maioria dos fatos PRESENCIEI e alguns foram contados por fontes fidedignas e corroborados posteriormente por diversas testemunhas. Todos os nomes são fictícios, por motivos óbvios, mas, quem trabalhou nesta unidade não terá a menor dificuldade em reconhecer os personagens e as situações explanadas.
Divirta-se!

(No post "Desvendando a Crônica Industrial" existe a verdadeira identificação - com fotos - de todos os personagens aqui mencionados)

OBS: Os links que não abrem estão sendo revisados para posterior ativação
Atenção
Faça a leitura em ordem, pois há explicações nos primeiros assuntos que são necessárias ao entendimento dos que se seguem.

= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =  = =  =

ATENÇÃO
OS LINKS ABAIXO ESTÃO COM DEFEITO
Todos foram incluídos em um livro
Acesse o livro em PDF gratuitamente neste link:


= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = 
COM DEFEITO
👇👇👇
O Portão
A Promoção - I
O Dia da Caça
Uma Grande Quantidade
Os Exames
O Espião - I
O Carnaval do Assistente
Santana - I
Faça só o que eu digo - I
Tutti Buona Gente - I
Esmeraldo
O Defeito da Calculadora
A Blusa de Lã
O Espião - II
Zazá
Jonilson
Natale
O Curso de Esmeraldo
A Banda
Que Futebó Que Nada
A Viúva Paga - I
O Espião - III
A Doença da Mulher do Gerente
Meu Cargo Minha Vida
A Escolha do Encarregado
Faça só o que eu digo - II
Ação Sindical - I
Ação Sindical - II
Apelidos
Não Tomar Seu Nome em Vão
Tutti Buona Gente - II
Dessa água não beberei...
Atire para matar
A Benzedura
A Professora
Cartas Anônimas
O Poder da Imagem
O Bombom
A Empresa Vai Parar
O Roubo do Carro
O Passeio
A Viúva Paga - II
A Festa de Casamento
O Paneleiro
A Conta do Churrasco
A Confissão
O Casamento de Natale I
O Casamento de Natale II
O Casamento de Natale III
O Casamento de Natale IV
O Casamento de Natale V
É Permitido Proibir
O Tapa Buraco
A Mijada
Fui eu "Que Fiz"- I
Basicamente Tudo
O Seringuinha
A Orelha de Cachorro
O Roubo-I
O Roubo-II
O Salgadinho da Discórdia
O Jogo
A Conquista de Jonilson
Natalino - I
Natalino - II
A Falha da Avó
Eles Não Valem Nada
A Venda dos Títulos
A Sociedade
A Sala do Suplício
Fiscalização
O Chefe
O Ratocorps
O Teste
Desgraça Total
Correio Sentimental
A Trama - I
O inimigo do riso
A Trama - II
A Aliança
O Descarte
A Justa Punição
Eu me Responsabilizo!
Fui eu "Que "Fiz"- II
A Viagem de Esmeraldo
Os Sustos
A Festa Secreta
O Casamento
Adail
A Casa do Gerente - I
A Casa do Gerente - II
A Casa do Gerente - III
A Noite dos Casais
A Fuga
O General
É de Berço!
O Mistério
É Preciso Saber Jogar
Bráulio
Parabéns Papai !
Santana - II
Com ou sem álcool?
A Escolha do Substituto
Qual é a sua Opção
A Alma da Empresa
Brasilino
O Paco
Pilotos
O Retrato da Derrota
Como Fechar Uma Empresa
Desvendando a Crônica Industrial

2015
Low Profile
A Quadrilha